terça-feira, 9 de março de 2010

DIVERTIMENTO

1-Um dia, a professora do menino Joãozinho pede-lhe uma palavra que começa-se com a letra C. O menino Joãozinho responde:- Vassoura!- E aonde é que está o C ? Pergunta a professora.E ele diz. - Está no cabo.

2-Miguel, como se chamam os naturais da Suécia?
- Suecos, Sr. professor!
- E os de Marrocos?
- Marrecos!


3-Menino Carlitos sabe quem foi o primeiro rei de Portugal?
A professora sabe?
É claro que sei.Então porque é que me perguntou?


4-O professor na escola:
- Joãozinho, há um animal que trabalha muito para a tua mãe ter um vestido de seda. Como se chama esse animal?
- Paizinho.


5-Na aula de história o professor pergunta ao Jaime:
O que é que aconteceu em 1812?
Como é que eu posso saber se, ainda não tinha nascido?!


6-Boas maneiras:
- Joãozinho, põe a língua de fora! - Diz o médico
- Nã, nã... Por fazer isso ao professor levei eu um tabefe na semana passada!


7-Estavam dois miúdos na rua, vira-se um para o outro e diz:
- Que grande vergonha, o teu pai é sapateiro e andas com os sapatos todos rotos!
Vira-se o outro, e diz:
- E o teu pai é dentista e o teu irmão nasceu ontem e não tem dentes...


8-Porque estás a chorar meu filho?
- os meninos lá da escola chamaram-me interesseiro.
- ora essa porquê meu filho.
- dá-me 5 contos que eu digo-te


9-O WC iluminado:
Debaixo de uma árvore de natal, toda iluminada, diz um cão ao outro: - Finalmente, puseram luz no WC!


10-Lógica:
Sabem onde é que um elefante se esconde bem? Atrás de um morango.
Já viste algum elefante atrás de um morango?
Não?!
Estás a ver como ele se esconde bem!?


11-Só pressas:
O primeiro ministro foi à barragem do Alqueiva e no seu discurso disse:
- Prometo que esta barragem fica pronta daqui a 40 anos.
Um Alentejano que estava a ouvir disse para o outro:
- Eh compadre, lá estão estes gajos com a mania das pressas

Sem comentários:

Enviar um comentário