terça-feira, 16 de março de 2010

BELEZA

Lábios. O triunfo da naturalidade.

Uma em cada cinco mulheres tem mais de seis bâtons sem utilizar no fundo da gaveta, revelam os estudos. E tudo por ainda não terem conseguido escolher a cor mais adequada…Toma nota do que tens de fazer para que isto não te aconteça!

Pele Clara




100% NEUTROS.

Parabéns! A tua pele admite uma grande gama de cores, sobretudo as que baseiam no tom natural do lábio. Esquece-te dos tons muito intensos – destacam demasiado os lábios – e aposta nos mais naturais: rosa pálido, terracota, carmim, terra ….uma recomendação : se os teus lábios têm um tom muito forte. Neutraliza-o aplicando primeiro um pouco de base ou de corrector. Segue o nosso conselho!

Pele dourada


PIGMENTOS TOSTADOS.

Uma pele nem demasiado clara nem demasiado escura passa para um segundo plano e permite dar subtileza ou atrevimento aos lábios, consoante o teu objectivo. Isto quer dizer que podes brincar com uma ampla paleta de tons, assim como como diversas intensidade: rosa morango, castanho café, bege, coral.Tudo depende de ti e de quem queiras seduzir!


Pele escura

DO VINHO AO CACAU.
Felizmente, a tua pele é versátil e fica bem com a gama completa de castanhos (chocolate, caramelo, argila) e também com tons encarnados intensos como bordeaux ou ameixa. Para consegui-los, mistura o teu bâton com gloss transparente e serás uma femme fatable!

Sem comentários:

Enviar um comentário